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5 pontos que provam a eficiência dos anúncios digitais para pequenas e médias empresas

  • Por Strix
  • 28 set., 2016
Entenda em 5 passos porque para as pequenas e médias empresas os benefícios do Marketing Digital são ainda mais evidentes O post 5 pontos que provam a eficiência dos anúncios digitais para pequenas e médias empresas apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Toda e qualquer empresa, independente de seu tamanho, tem como objetivo atrair novos clientes e fidelizar os atuais em prol de um crescimento sustentável. Para pequenas e médias empresas , isso se torna ainda mais necessário para aumentar o faturamento e arcar com os custos de produção e operação.
Diante disso, torna-se fundamental a definição e a aplicação de estratégias de marketing que possam levar a esse objetivo. Mas como fazer isso com os custos com anúncios inviabilizam as grandes ações para as PMEs ?
As empresas que já se atentaram ao fato de que o Marketing Digital vem se estabelecendo como uma excelente ferramenta para consolidação da sua marca largaram na frente. Agora podem colher os resultados trabalhando em cima de investimentos adequados à realidade de seus negócios.

Entenda por que para as pequenas e médias empresas os benefícios do Marketing Digital são ainda mais evidentes:

 

01. É mensurável

As empresas podem medir detalhadamente os resultados de cada campanha para saber o que funciona e o que não funciona.

02. É segmentável

Todas as ações dentro de campanhas digitais podem ser promovidas com um foco muito maior. Comunicando e interagindo apenas com o público que demonstra interesse no que a marca tem para oferecer.

03. Permite atração gratuita

É possível potencializar e otimizar a atração de clientes com a viralização do conteúdo e buscas orgânicas no Google.

04. Permite construção de audiência

Quando se investe em um conteúdo relevante que possibilita a construção e engajamento de uma base, sua empresa conquista ao longo do tempo lembrança de mercado.

05. Custo-Benefício

Combinando a boa aplicação de recursos com ideias inteligentes e ferramentas corretas, o investimento em Marketing Digital se mostra muito efetivo mesmo com baixos recursos de verba. A combinação dos quatro itens anteriores mostra como é possível atingir um bom resultado na internet.
Com uma boa estratégia sua empresa demonstra muito mais empatia pelo cliente e acaba se aproximando cada vez mais de um resultado positivo em vendas. Já está usando o marketing digital? Conte como nos comentários!
Por Mel Castro 07 abr., 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 mar., 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 mar., 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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