Marketing Digital

Ação retrata dilema de ressaca e destaca esperança para o novo ano

By 7 de janeiro de 2019 No Comments

Intitulada “The day after – O dia seguinte”, campanha do McDonalds retrata momentos de ressaca pós comemorações, para mostrar que não estamos sozinhos diante do mal-estar causado pelo consumo excessivo de álcool.

Lançada no primeiro dia do mês de janeiro deste ano, a ação criada pela DDB New Zealand, para o McDonalds da Nova Zelândia, foi veiculada também no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Peru, Panamá, Costa Rica, Filipinas e Coréia do Sul.

Após exibir narrativas com pessoas em diferentes momentos e locais, sofrendo de ressaca e procurando um meio para se seguir adiante, um dos personagens – ainda caracterizado pela festa anterior – é surpreendido com a chegada de seu lanche.

Na sequência, o jovem sorri com esperança e o vídeo se encerra com a frase “este ano promete”, ressaltando abaixo que a marca oferece facilidades, através de serviços deliverys por meio de aplicativos.

Confira!

Leave a Reply