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Case Burger King: Comentários negativos transformam campanha poliamor em poliamigos

By 14 de março de 2019 No Comments

O Burger King lançou, em fevereiro, uma campanha que deu o que falar. O vídeo, protagonizado por um trisal (real), usou o tema “poliamor” para satirizar sua promoção “King em dobro”.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Ariel Grunkraut, o comercial – intitulado por “Em vez de um ou outro, um e outro” – tinha o intuito de fazer uma reflexão e levantar discussões sobre o respeito a todas as formas de amor.

Porém, a campanha não foi tão bem aceita por parte do público. Depois de receber vários comentários negativos, a empresa decidiu fazer uma releitura irônica do filme, com as vozes dos mesmos personagens, dubladas.

A diferença é que com a alegação de muita gente não ter curtido o filme, o trisal se reapresenta, em uma versão alterada, como “parças”, poliamigos leais, que fazem juntos as suas refeições.

No entanto, Grunkraut ressalta: “Não aceitamos nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos os nossos consumidores, reforçamos mais uma vez que todas as formas de amor, não importa quais sejam, são bem-vindas em nossos restaurantes”.

Confira o novo vídeo!

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