Live

Cultura de memes e sua utilização voltada para marcas e empresas

By 29 de janeiro de 2019 No Comments

A segunda live Uaiz de 2019 trouxe em pauta um assunto divertido e interessante: A cultura de memes na internet e suas influências. O bacana é que isso pode ser utilizado para dar vida, de forma cômica, inteligente e diversificada também ao mercado publicitário.

Erykson Maicon, administrador de uma das páginas mais famosas por retratar o cotidiano da capital goiana com muito humor e sarcasmo, a GOIÂNIA M1L GR4U, Heitor Lima, diretor de planejamento, e Jesus Araújo, diretor de criação, da Asteróid Propaganda, vieram à redação do Popular mostrar que dá para trabalhar com irreverência e isto, inclusive, está se tornando cada vez mais comum.

Confira a entrevista, que mostra um pouco deste trabalho, sua aceitação e repercussão!

Cultura de memes e sua utilização voltada para marcas e empresas

Cultura de memes e sua utilização voltada para marcas e empresas

Posted by O Popular on Tuesday, January 22, 2019

Leave a Reply