Blog Post

Escravos de Job: o pré-carnaval que você respeita

  • Por Strix
  • 27 jan., 2017
Se você acha que o Carnaval é uma das maiores alegrias de ser brasileiro e está contando os segundos pra cair na folia, esse post é pra você! O post Escravos de Job: o pré-carnaval que você respeita apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
 
A época mais animada do ano está chegando – e se você vive em outro planeta e não imagina sobre o que estamos falando, essa época é o carnaval !
Para entrar no clima de festa, que tal adiantar a folia no bloco  Escravos de Job ? Reunindo publicitários, fornecedores e foliões da capital, a comemoração acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, no Cafofo Estúdio (R. 121, 126 – St. Sul, Goiânia).
Além de aproveitar as bebidas e comidas a precinhos camaradas, os foliões serão embalados ao som da banda  DJ Bruno Caveira  e Bumba Meu Bong  tocando samba, marchinhas e todas aquelas músicas maravilhosas que só um baile de carnaval é capaz de proporcionar.
Para comprar seu abadá e aproveitar o bloquinho, você precisa acessar o site ( clica aqui ó ) ou entrar em contato pelo e-mail  descravosjob@gmail.com . Lembrando que as vendas acontecem até o dia 01 de fevereiro (próxima quarta-feira).
Tá afim de participar e quer saber todos os detalhes? Bloco – Escravos de Job
Por Mel Castro 07 abr., 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 mar., 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 mar., 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
Mais Posts
Share by: