Blog Post

Happy Hour Uaiz: o que teve?

  • Por Strix
  • 16 mai., 2016
Confira as fotos e fique por dentro de tudo o que aconteceu no happy hour de lançamento do blog goiano Uaiz, seu sabe-tudo digital! O post Happy Hour Uaiz: o que teve? apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Se você chegou até aqui, provavelmente já sabe que o Uaiz é um blog pensado especialmente para os publicitários goianos que trabalham com marketing digital, certo?
Este mês aconteceu o Happy Hour Uaiz , uma celebração para dar o pontapé inicial nesse projeto feito com toda dedicação da nossa equipe. Foram convidados alguns profissionais da capital que têm contato direto com as ferramentas do Marketing Digital para bater um papo e conversar com quem faz o blog acontecer.
Quem participou do evento ainda levou pra casa um copo com uma ilustração maravilhosa – não sou uma coruja modesta – que representa a evolução dos games. Se você ficou sem o seu, não precisa ficar triste! Logo, logo vão ter outras chances da gente se esbarrar por aí.
 
Nossos convidados foram recebido com pizza deliciosas – tinha até vegetariana! –, bebidas geladíssimas para encher nossos copos lindos, além de churros para adoçar a vida. Sou uma ótima anfitriã, não é mesmo? Mas o grande sucesso da noite foram os balões flutuantes estampados com o nome do blog e o rostinho da coruja mais linda da web: euzinha! Eles fizeram os convidados voltarem a ser criança!
 
Para saber quem esteve por lá batendo um papo com a gente ou matar as saudades daquela festa incrível, dá uma olhada nas fotos que tiramos por lá na galeria abaixo.
 
Foi lindo, não foi?! E se quiser ver mais, faça uma busca nas redes socais usando a hashtag #happyuaiz , você provavelmente irá encontrar muitas fotos divertidas – porque nenhum click escapou dos meu olhões de coruja!
Não se esqueça: para acompanhar tudo que a gente faz em tempo real, é só dar um follow  no Instragram  e curtir a nossa página no Facebook.
Pruuuu
Até a próxima!
Por Mel Castro 07 abr., 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 mar., 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 mar., 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
Mais Posts
Share by: