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Happy Hour Uaiz – terceira edição

  • Por Strix
  • 08 jun., 2017
Em sua terceira edição, o Happy Hour Uaiz surpreendeu os convidados numa noite de muito bate-papo, descontração e novidadades. O post Happy Hour Uaiz – terceira edição apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Na última segunda-feira aconteceu a terceira versão do Happy Hour Uaiz , o evento que tem como objetivo reunir os profissionais que acreditam em Marketing Digital no mercado goiano.
O encontro aconteceu no The Pub no fim da tarde e teve a música por conta do DJ Leandro Aires .   Os drinks foram servidos no nosso copo colecionável, criado por Ramon Madeira e que, em sua terceira edição, tinha como tema a Internet das Coisas .

Novidades no Grupo Jaime Câmara

A noite ainda contou com dois anúncios surpreendentes: o primeiro foi a despedida de Bruno Vilela ,   Diretor de Negócios Digitais idealizador do blog Uaiz  e grande responsável pela forte presença digital no Grupo Jaime Câmara .   Há 9 anos defendendo a importância do digital nosso mercado, o anúncio do desligamento, que acontecerá em breve, surpreendeu os convidados.
No entanto, as novidades não pararam por aí! Bruno aproveitou o momento para passar o bastão para  Arenusa Goulart , atual Diretora de Estratégia Digital do jornal O Povo e deu a ela a missão de continuar seu legado no grupo. Nas próximas semanas, Arenusa virá direto do Ceará para solo goiano. Seja bem-vinda, Arenusa!

Vejas as fotos!

Não está se aguentando de curiosidade para ver todos os detelhes?! Então clique aqui para ver a versão 360º do evento e confira a galeria abaixo.
Aproveite pra contar aqui nos comentários o que você gostaria de ver no próximo evento. Até breve!
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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