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6 comerciais de TV que vão te fazer desejar uma máquina do tempo

  • Por Strix
  • 30 jan., 2017
Para comemorar o Dia da Saudade, separamos comerciais de TV que fizeram história e vão te fazer querer voltar a ser criança. O post 6 comerciais de TV que vão te fazer desejar uma máquina do tempo apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Saudade, melancolina, nostalgia… Sabe aquele apertinho no peito que a gente tem quando lembra do passando e sente vontade de entrar numa máquina do tempo? É o que algumas comerciais de TV  despertam na gente.
E quer saber um coisa? Esse sentimento é quase exclusivo das  Gerações Y e Z , já que as próximas gerações dificilmente se relacionarão com a televisão como as anteriores.
Isso porque, com a popularização da internet, a televisão aberta têm sido substituída cada vez mais por computadores, tablets e smartphones. De acordo com um palestrante na  Conferência Content e Mobile 2016   e espcialista do YouTube, estima-se que, até 2019, vídeos serão responsáveis por 80% da média do tráfego da internet.

Os melhores comerciais de TV de todos os tempos

Para comemorar o Dia da Saudade , separamos algumas campanhas que fizeram história e estão na memória dos brasileiros. (Se você é goiano ou passou a infância pelas bandas de cá, provavelmente vai ter um carinho especial pelas duas últimas).
Te desafio a assistir todos os vídeos e não sentir o cheiro de pamonha, casa de vó e férias na fazenda.

1. O tempo passa, o tempo voa – Poupança Bamerindus

2. Compre Batom – Garoto

3. Pipoca com Guaraná | Pizza com Guaraná – Guaraná Antártica

4. Nãnãnãnã – Brahma (2000)

5. Conquista – Tropical Pneus

6. Dino – Star’s Chic

 
Sentiu falta de algum comercial? Conta pra gente aqui nos comentários qual comercial te faz querer voltar no tempo.
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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