Porque você não devia ter pedido o Super Bowl LI
- Por Strix
- •
- 07 fev., 2017
- •

Comerciais que querem dizer muito
Lady Gaga sendo ridícula
N acredito q o bordão “vc é ridícula” q o @everaldomarques usou pra elogiar a Gaga gerou tanta confusão.
A ESPN ta se explicando ate agora— Schaeppi (@Schaeppi_tv) February 6, 2017
Pra quem não entendeu, “Lady Gaga, você é ridícula!!!” foi um elogio. Show sensacional #pas #SuperBowlnaESPN
— Everaldo Marques (@everaldomarques) February 6, 2017
“Lady Gaga Ridícula” = elogio do @everaldomarques que chama assim os melhores da NBA e NFL Quem sempre assiste ESPN, sabe #SuperBowlnaESPN
— Mundo ESPN (@ESPNagora) February 6, 2017
O melhor do Brasil sempre foi o brasileiro
Já é segunda-feira pic.twitter.com/Z7o4NfjNRY
— Chanandler Bong (@babi) February 6, 2017
Indignada apenas pq não teve Applause.
Era ARTPOP ignoradissima, coitada pic.twitter.com/id8FhrdPR5— Raixa
(@SufferByGaga) February 6, 2017
Quando o ônibus lotado faz a curva pic.twitter.com/oKK3tvABLX
— rnt mtt® (@renatamotta) February 6, 2017
você viu essa parte do show da Lady Gaga? pic.twitter.com/G9pew4OdnA
— Chimpazord (@mathesudao) February 6, 2017
lady gaga vc ta de prbns #SuperBowl pic.twitter.com/bAwocKSjOc
— Thiago Romariz (@thiagoromariz) February 6, 2017
Sim Evaristo muitos homossexuais por aqui mas a situação está contida pic.twitter.com/cMR2QdV7lB
— arthur (@arthuiz) February 6, 2017
a lady gaga descendo do teto pic.twitter.com/HW6MdRucZX
— luan vinicius lovato (@luanlovato) February 6, 2017

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.
"Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.
O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.
O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.
A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.
A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.
Informações: B9

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos".
No post, no Instagram, a marca escreveu que "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "
Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.
Veja a publicação da Asics: