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Porque você não devia ter pedido o Super Bowl LI

  • Por Strix
  • 07 fev., 2017
Tá curioso para saber o que teve em um dos mais grandiosos eventos esportivos televisionados do mundo? Então é só clicar aqui! O post Porque você não devia ter pedido o Super Bowl LI apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
O Super Bowl é um dos mais grandiosos eventos esportivos televisionados do mundo. Isso porque, como se o campeonato entre os melhores times de futebol americano não fosse o suficiente, os comerciais e show exibidos durante o intervalo do jogo são espetáculos à parte – e que aumentaram ainda mais a audiência do evento, deixando atrações como o Oscar e as  Olimpíadas no chinelo.
Para ter uma idéia da grandiosidade dessa Final , as empresas estiveram dispostas a desembolsar até US$ 5.5 milhões para um para cada 30 segundos  de espaço publicitário.
Se você perdeu o que teve no maior espetáculo esportivo do ano, relaxa! Separamos 4 melhores coisas que acontecem no SB51 .

Comerciais que querem dizer muito

Os anúncios transmitidos durante o intervalo do Super Bowl dão um show à parte. As propagandas transitam entre superproduções e comerciais recheados de bom humor, e custam uma pequena fortuna para ir ao ar.
A expectativa para 2017 era que o grande alvo desta edição fosse o atual presidente dos Estados Unidos , Donald Trump – a gente sabe que ele não é o que podemos chamar de “queridinho” dos americanos, não é mesmo? E foi exatamente o que aconteceu. Embora de forma sutil, as cutucadas chegaram em forma de temas como imigração, racismo e igualdade de gêneros.
Para ver os 9 anúncios mais criativos eleitos pelo Jornal Daqui, clique aqui.

Lady Gaga sendo ridícula

O que muita gente não sabia era que o bordão sarcástico do comentarista tinha intenção de fazer um elogio, e levou os fãs da cantora ao delírio nas redes sociais.
No Twitter,  os  little monsters , como os fãs de Lady Gaga são chamados, se revoltaram e dividiram a opinião dos telespectadores nas no Twitter e foi preciso que o apresentador e a emissora explicassem o que tinha acontecido – e muita gente não ficou convencida.
 

O melhor do Brasil sempre foi o brasileiro

A criatividade do brasileiro ninguém questiona. Mais uma vez conseguimos produzir os melhores memes sobre a apresentação da Lady Gaga.
Na sua opinião, qual foi o melhor do Super Bowl LI?
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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