Blog Post

Set Up Conference se instala em Goiânia com os maiores nomes do marketing mundial

  • Por Strix
  • 08 fev., 2017
Durante os próximos meses grandes nomes do Marketing Digital nacional se encontrarão na capital goiana para palestras, fóruns e workshops. O post Set Up Conference se instala em Goiânia com os maiores nomes do marketing mundial apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Os maiores nomes do marketing estarão juntos em Goiânia mensalmente a partir do dia 11 de fevereiro especialmente para a Set Up Meeting e Set Up Conference, encontros que reunirão mais de 40 executivos que discutirão como tema: o cenário mercadológico atual e soluções para o desenvolvimento de uma marca , com palestras fóruns e workshops. Os encontros acontecerão no K Hotel e é direcionado para o público de empresários, executivos e publicitários.
A temporada 2017 foi planejada com os temas mais atuais desta nova economia. Será composta por um circuito de 9 encontros tendo sempre um Keynote, um Chief Marketing e um top speakers. A ideia faz com que os palestrantes do Setup leve os encontros para dentro da empresa.
Receberemos CEOs e CMOs das maiores empresas do Brasil e do mundo. Johnson & Johnson, Carrefour, Pepsico , UPS , McDonalds, Itaú, Google, Walmart, Natura, Grupo Empreza, LATAM entre outras. Serão 40 executivos que ministrarão de fevereiro a dezembro, num circuito de palestras que reunirá um grupo seleto de empresariado da cidade e região.
Uma proposta nova para o mercado criativo, com a finalidade de expandir negócios, estabelecer marcas com uma dinâmica diferente de troca de conhecimento entre altos executivos e especialistas.
Os interessados podem se inscrever pelo site do evento. O investimento é de R$ 100,00 para o acesso individual e R$ 50,00 para associados, estudantes e professores.

Datas

• 11/02 – “Toda empresa é mídia, mas, como ser digital?” / Eduardo Tracanella (Itaú) / Alcir Leite
• 11/03 – “Marca Sólida. Conteúdo Líquido.” / Igor Puga (Santander) / Eco Moliterno (Africa)
• 08/04 – “Digital nos negócios, Digital no consumo!” / Bob Gnypek (McDonalds) / Sylvia Leão (Carrefour)
• 13/05 – “Conteúdo customizado para consumidor empoderado” / Andrea Napolitano (Pepsico) / José Cirilo (Johnson & Johnson)
• 10/06 – Convidado / Convidado / Alcir Leite
• 12/08 – Andrea Alvares (Natura) / Aguardando / Alcir Leite
• 16/09 – Claudia Sciama (Google) / Aguardando / Alcir Leite
• 07/10 – André Svartman (Walmart) / Andrea Dietrich / Alcir Leite
• 11 e 12/11 – (Conference) 10 palestrantes / CEOs
• 09/12 – Meliza Pedrozo (Nextel) / Convidado / Alcir Leite (LDC)
 

Mais informações

Thiago: (62) 99905-1210
 
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
Mais Posts
Share by: