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Set-up Meeting discute negócios e consumo digitais

  • Por Strix
  • 05 abr., 2017
O encontro traz para Goiânia responsáveis pelo marketing e comunicação do McDonald’s Brasil e Nextel O post Set-up Meeting discute negócios e consumo digitais apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Os convidados discutirão o tema “Digital nos negócios, digital no consumo”. Este integra um circuito de palestras a serem realizadas mensalmente no decorrer de 2017 pela plataforma Set-Up, que visa aprimorar o mercado publicitário de Goiás a partir da troca de experiências e conhecimento com os maiores nomes da área.
Roberto, ou Bob Gnypek , por exemplo, é o responsável pela diretoria de planejamento de marketing e trade marketing para a divisão Brasil do McDonald’s há quatorze anos. Ele é especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Brand Mastery pela Kellog School of Management . Já Meliza Pedroso é mestre em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e cuida do desenvolvimento da marca Nextel, incluso relações públicas, assessoria de imprensa e mídias sociais, entre outros itens do planejamento estratégico da empresa. Também consta em seu currículo atuações na Motorola, Avon e Citibank.
Para a temporada deste ano do Set-Up ainda estão previstas participações de CEOs e CMOs de grandes empresas nacionais e internacionais, como Google, Natura, LATAM, Walmart, Johnson & Johnson , Pepsico, Carrefour, UPS entre outras. Com parceria do Grupo Jaime Câmara através dos veículos TV Anhanguera , O Popular , Rádio Executiva , Rádio CBN e Uaiz, a proposta dos eventos é abordar temas atuais da realidade econômica e, com isso, possibilitar aos participantes a expansão de seus negócios e o fortalecimento de suas marcas.

Serviço

SetUp Meeting
Data: sábado (8/4)
Horário: das 9h às 12h
Local: K Hotel
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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