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Você está preparado para o Prêmio Jaime Câmara?

  • Por Strix
  • 03 abr., 2017
Se você está tão ansioso para a premiação mais esperada pelos publicitários do mercado goiano como nós estamos, dá um clique nesse post! O post Você está preparado para o Prêmio Jaime Câmara? apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Se você trabalha com comunicação no Centro-Norte brasileiro, com certeza já ouviu falar do Prêmio Jaime Câmara . A premiação, que acontece na próxima quarta-feira, teve início em 1984 – muita gente que lê o Uaiz nem era nascido! – e surgiu da necessidade de valorizar a propaganda regional. O prêmio reconhece os criativos que produzem peças para TV, rádio, jornal, revista e web.
Em 2016, as peças digitais tiveram sua importância reconhecida, ganhando uma própria categoria na premiação. Hoje nós selecionamos 3 fortes concorrentes a levar pra casa o lobo mais procurado de Goiás.

Whatsapp (Box Comunicação)

O Rich Media criado pela Box Comunicação e desenvolvida pela Jaime Câmara Digital (vertente digital do Grupo Jaime Câmara ) para a Honda Haikar Goiânia , simula a tela do aplicativo de mensagens instantâneas. Ao interagir com a peça o usuário consequentemente preenche os campos de captação de leads.

A hora é agora (AMP)

 

Nova SW4 (Agência Ilimitada)

A Agência Ilimitada se uniu a Jaime Câmara Digital para colocar no ar a intervenção Rich Media, até então inédita no mercado goiano. A peça, criada para a Toyota Lince, aposta na interatividade deste formato para apresentar a Nova SW4 ao usuário, que podiam escolher a cor que mais lhe agradasse. Os interessados em realizar um test drive no carro poderiam preencher o formulário de captação de leads dentro da peça.
Você já fez as suas apostas para 2017?
Por Mel Castro 07 abr., 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 mar., 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 mar., 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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