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Clube O Popular ganha novo site e versão para aplicativo

  • Por Carolina Oliveira
  • 09 jul., 2019

Descontos, experiências e economia reunidos em um só lugar

O Clube deixou de ser um simples cartão e se tornou um aplicativo que reúne as vantagens exclusivas para quem assina O Popular.

Um aplicativo fácil de usar. Além de ativar vouchers de desconto funciona como uma carteira de benefícios em que contabiliza o quanto o assinante economizou, quais vouchers usou e também as categorias que o assinante mais gosta. É compatível com os sistemas Android e iOS.

O site clube.opopular.com.br foi reformulado e acompanha todos os benefícios e vantagens exclusivas para assinantes, além de gerar e imprimir os vouchers de desconto. Outra novidade é que o Clube ganhou destaque dentro do site O Popular, o que deixará o assinante por dentro de todas as promoções.

Curiosidades:

-  O app Clube O Popular é a identificação de assinante O Popular. Além do titular da assinatura, o dependente pode aproveitar os benefícios. Basta fazer o download e logar, usando os mesmos dados de acesso do titular.

- O cadastro do dependente pode ser feito durante a compra da assinatura ou pela nossa central de atendimento: (62) 3250-1220. Assim, reúne mais gente no seu clube, compartilha vantagens, descontos e experiências incríveis.

- Em perfil, tem todas as informações sobre quais benefícios usou e o quanto economizou. Também é possível editar os dados pessoais do assinante.

- Ao clicar na estrela, pode “Favoritar” os benefícios preferidos. Também pode fazer “Filtros” por categoria, maior ou menor desconto ou todos os estabelecimentos parceiros.

Por Mel Castro 07 abr., 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 mar., 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 mar., 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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