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Happy Hour Uaiz – Segunda Edição

  • Por Strix
  • 12 dez., 2016
Se você perdeu a festa mais cobiçada dos últimos tempos, é só clicar nesse post para saber tudo que teve e conferir as fotos do segundo Happy Hour Uaiz. O post Happy Hour Uaiz – Segunda Edição apareceu primeiro em Uaiz - Seu sabe tudo Digital.
Que Goiânia tem o pôr do sol mais bonito do Brasil não é novidade pra ninguém. Por isso subimos até a cobertura do Blue Tree Premium para compartilhar desse momento ao lado de quem fez o ano merecer ser celebrado enquanto contávamos os planos pra 2017.
SAIBA TUDO SOBRE NOSSO #HAPPYHOURUAIZ AGORA.
Se você chegou até esse post, provavelmente já sabe que o Uaiz é um blog pensado especialmente para os publicitários goianos que trabalham com marketing digital, certo?
Com atualizações frequentes e abordando desde termos básicos à estruturação de campanhas digitais, o UAIZ nasceu para suprir a carência do mercado local em conteúdos especializados na área de marketing digital. Queremos, com o apoio dos próprios profissionais da área, nos tornar referência em marketing digital e, também, referência no mercado de comunicação.
Para isso trabalhamos a distribuição constante de textos especiais sobre as principais questões que estão na cabeça de quem tem contato com a área digital, além de cases e conteúdos criados especialmente para levar até você as dicas mais quentes do mercado online.
NOVO UAIZ
Na última quinta-feira aconteceu a segunda edição do Happy Hour Uaiz, uma celebração para apresentar o novo projeto feito com toda dedicação da nossa equipe. Foram convidados alguns profissionais da capital que têm contato direto com as ferramentas do Marketing Digital para bater um papo e conversar com quem faz o blog acontecer.
Nesse encontro o novo layout do UAIZ foi apresentado em uma conversa descontraída com uma das nossas produtoras de conteúdo, Mari Hallak.
Em seguida, Bruno Vilela apresentou a palestra que ele trouxe de sua participação no Digital Media LATAM. Em uma conversa descontraída, mostrou para os convidados como fazer Rich Media.
E para falar do mercado local e dos resultados obtidos com Marketing Digital durante 2016, Bruno Lopes, Diretor de Criação da BOX apresentou os cases de sucesso da sua equipe.
E A FESTA, COMO FOI?
Nossa festa contou com o Buffet Blue Tree e maravilhosas bebidas da Executtive Drinks Especiais. Quem participou do evento ainda levou pra casa um copo com uma ilustração assinada pelo artista Ramon Madeira.
O som da festa ficou por conta do DJ Daniel de Mello e o rapper goiano Calango Nego. Muita gente bonita, um espetáculo de por do sol, conhecimento compartilhado e música boa. Fechamos o ano com chave de ouro pra abrir as portas de um 2017 nota MIL.
VEJA AS FOTOS!
Por Mel Castro 7 de abril de 2020

O Whatsapp, que no ano de 2019 havia limitado o reenvio de mensagens a cinco destinatários, anunciou limitar ainda mais a possibilidade. A partir de agora, uma mensagem pode ser reencaminhada a apenas um usuário ou conversa por vez.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (7) e a medida tem como intuito, de acordo com a plataforma, evitar o compartilhamento de notícias falsas, especialmente durante a crise de pandemia do novo coronavírus.

 "Acreditamos que é importante desacelerar a disseminação de mensagens encaminhadas para que o WhatsApp continue sendo um espaço seguro para conversas pessoais”, diz a nota que informa ainda que quando o primeiro limite de encaminhamento foi criado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo diminuiu em 25%.

O aplicativo afirma ainda estar trabalhando para “ajudar a levar informações confiáveis à população” durante a pandemia. Atualmente existe, inclusive, uma Central de Informações do WhatsApp sobre o novo coronavírus.

Por Mel Castro 31 de março de 2020

Como forma de aumentar os esforços vindos dos veículos de jornalismo para levar informações precisas a respeito do Covid-19, durante período de pandemia, o Facebook anunciou investir US$100 milhões para a comunicação.

O anúncio foi feito na última segunda-feira (30) pela empresa, que visa destinar 25 milhões ao Facebook Journalism Project e distribuir os outros 75 milhões a gastos adicionais de marketing para companhias globais da indústria.

A decisão da rede social, que inclusive lançou uma central de informação para combater fake news relacionadas ao coronavírus na plataforma, foi tomada levando em consideração a previsão de queda drástica na receita de diversas empresas do meio graças ao recuo de investimentos de anunciantes em publicidade nas plataformas.

A companhia afirmou que primeiramente irá concentrar a distribuição destes fundos aos veículos mais afetados com a crise no mundo e reforça ainda, em seu comunicado oficial, a importância do jornalismo: “se as pessoas precisavam de mais provas que o jornalismo local é um serviço público vital, eles estão vendo agora”.

Informações: B9

Por Carolina Oliveira 23 de março de 2020
A marca esportiva Asics começou uma campanha global entre corredores com a intenção de criar uma corrente de empatia e solidariedade em apoio ao combate ao coronavírus. 

O movimento consiste em tirar uma foto do seu tênis preferido, independente da marca, com os cadarços desamarrados e postar nas rede sociais com a hashtag  #UntiedYetUnited , que em português significa "Cadarços desatados, porém unidos". 

No post, no Instagram, a marca escreveu que  "solidariedade e suporte mútuo são mais importantes do que nunca para superar este momento desafiador. Com a aceleração da pandemia do Covid-19, algumas pessoas estão impossibilitadas de sair de casa e fazer o que mais amam, #correr  . Mas sabe de uma coisa? O vírus pode se espalhar rapidamente, mas palavras de conforto e ações solidárias se espalham ainda mais rápido em nosso país. "

Alguns atletas e famosos brasileiros já aderiram a campanha, como Thiago Wild, do tênis, e Adriana Aparecida da Silva, do atletismo, a cantora Luisa Sonza e o ator Nicolas Prattes, embaixadores da marca.

Veja a publicação da Asics:
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